Hoje pela tarde tentei ligar para um numero, com alguma esperança de que alguem me atendesse.Mas não foi bem assim, me vejo em uma situação em que a caixa postal é a minha maior inimiga.
Minhas esperanças naquele momento em que ninguém me atendeu foram-se por água b'aixo.
Eu não queria me deixar levar pela negatividade, então mais tarde quando saia da aula repentinamente me deu AQUELA vontade de tentar te ligar denovo. Na primeira chamada com toda aquela espectativa... CHAMOU, confesso que levei um susto,mas foi o melhor susto,pode ter certeza, mas daí acabai desligando o celular. Adrenalina vou aos céus. Adrenalina baixou um pouco e a coragem tomou conta de mim novamente. Liguei... e com um enorme sorriso em meu rosto dei a primeira palavra:' oi é você mesmo?'. Pergunta meio idiota mas foi o que veio à cabeça.
Em minha imaginação, conseguia ver o seu sorriso ao me responder. E consequentemente eu sorria mais ainda. Conversamos por um bom tempo, não deu para matar as saudades que eu tenho de ti,mas fiquei muito feliz em saber que você ainda pensa em mim. Que você não me esqueceu. Eu nunca vou te esquecer. Concerteza ainda vamos nos encontrar e vamos nos dar bem. É só isso que eu te peço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário