sábado, 16 de abril de 2011

seu jardineiro fiel

Sou um jardineiro tentando cuidar de minhas rosas, mas algo impede de realizar isso. As rosas não florescem mais, os botões morrem antes mesmo de se formarem. Eu como um bom jardineiro precisava tomar alguma atitude, não podia perder todos os meus botões e rosas.
Pesquisei, estudei e corri atrás de tentativas para que tudo volta-se ao normal,mas percebi que a tristeza das minhas rosas não era por causa de qualquer tempo ruim ou pestes. Elas estavam tristes por minha causa, pois viram que no fundo dos meus olhos  faltava uma luz, que não era como antigamente, algo estava errado.
Mas eu pensei que isso jamais ia abalar as minhas queridas e amadas rosas, é eu estava enganado. Precisava encontrar um jeito de me livrar dessa tristeza dentro de mim. A ajuda veio de outras flores como as tulipas, e as margaridas. elas me mostraram de novo a beleza das minhas flores e que elas precisavam de mim que eu não poderia me entregar assim tão fácil. E eu aprendi muito com elas, vendo suas belezas.
Hoje 'curado',alegre de bem com a vida eu cultivo além das rosas as lindas tulipas e margaridas que me mostraram o que era sorrir pro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário